Announcement

Collapse
No announcement yet.

Frame Rate baixo

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Frame Rate baixo

Ola Pessoal, quando eu abro um projeto novo projeto basico na unreal, ao dar play no "new editor windows" eu pego 240FPS, mas quando eu coloco no "standalone game" ele só pega 62 FPS... por que existe essa diferença ??? isso também ocorre quando eu compilo o game em um versão de windows 32 ou 64 bits, ele não passa dos 60 FPS
    Isso ocorre também com o meu projeto pessoal, meu jogo no editor pega 120 FPS, e na versão compilada ou no standalone game fica em media 50 fps

por que existe essa diferença ? tem como corrigir isso ?

Lucas,
    Tenta mudar o Smooth Frame do Project Settings do seu projeto:

Click image for larger version

Name:	UnrealFPS.png
Views:	67
Size:	64.8 KB
ID:	1684034

Comment

Olá SolidSK obrigado pela resposta, infelizmente não melhorou muito, realmente estava com o limite de 62, quando troquei para 120 para fazer o teste, no new editor windows (PIE) ele continuou pegando 120 fps, no standalone ele tava pegando 62, depois de mudar o FPS max, ele até melhorou, mas fica na media dos 80... ainda não chegou nos 120 que eu consigo no new editor windows (PIE), eu não sei o por que disso. quando eu compilo ele também não passa dos 80 fps e ainda fica caindo pra 50 fps.... o que não acontece no new editor windows.
      Last edited by Lucas Nunes; 11-09-2019, 09:25 PM.

Comment

Outra opção é desabilitar o Monitor Editor Performance ( porque ele fica ajustando as configurações para melhorar o FPS no Editor ), depois disso deixar as configurações parecidas com o seu Build:

Click image for larger version

Name:	Unreal_Monitor.png
Views:	50
Size:	345.0 KB
ID:	1685199

Comment

É aconselhável que você minimize o editor enquanto estiver executando o Standalone.

Comment

Working...
          X