Announcement

Collapse
No announcement yet.

Não consigo abrir o ue4

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Não consigo abrir o ue4

aparece assim quando abro: A feature level 5 video card is required to run the editor. AvaliableFeatureLevel = SM4, ShaderPlatform = PCD3D_SM4

Parece que sua placa de video não suporta a engine

Comment

Exatamente. Para desenvolvimento o hardware tem que ser o mínimo recomendado para usar o engine, que não necessariamente é o mesmo hardware mínimo recomendado para jogar um game feito nele.

Atualmente (nesta data) o mínimo:
      • Desktop PC or Mac
      • Windows 7 64-bit or Mac OS X 10.9.2 or later
      • Quad-core Intel or AMD processor, 2.5 GHz or faster
      • NVIDIA GeForce 470 GTX or AMD Radeon 6870 HD series card or higher
      • 8 GB RAM
      O recomendado:
      • Intel Core i7 4930K processor ou AMD FX 8350
      • 32GB RAM
      • 1TB SSD ou RAID espelhado 1TB
      • Nvidia GTX 770 video card ou AMD R9 380X
      Apesar de não recomendado, o uso de notebooks é possível (vai esquentar muito e com isso diminuir a vida útil do equipamento), mas o custo de um com as características próximas acima é muito elevado.

Last edited by NilsonLima; 04-24-2018, 11:19 AM.
      Nilson Lima
      Technical Director @ Rigel Studios Ltda - twitter: @RigelStudios
      Art is a state of Spirit

Join us at Discord:
      https://discord.gg/uFFSEXY
      UE4 Marketplace:
      Cloudscape Seasons

Comment

Acredito também que seja o que os amigos postaram acima. Posta aqui seu hardware pra gente dar uma analisada por gentileza.

Comment

Boa tarde amigos, comecei agora a me interessar por esta engine me deparei com este problema, uso meu notebook com uma Intel Graphics HD 3000, sempre desenvolvi jogos na outra engine e meu notebook vinha atendendo, mas agora, pelo que vi tenho que abandona-lo e migra para um Desktop mesmo.

já pense até em GPUs externas para não perder os investimento que fiz nele com memorias, SSD e licenças de S.O., o que vocês acham, vale a pena ?

Comment

Working...
          X