Announcement

Collapse
No announcement yet.

Projectile Movement não está fazendo o projétil se movimentar, ajuda, por favor!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Projectile Movement não está fazendo o projétil se movimentar, ajuda, por favor!

Eu estou tentando fazer um blueprint para atirar projeteis ao apertar o botão esquerdo do mouse.
    O projétil está spawnando perfeitamente no lugar q quero, mas o problema vem a partir daí, o projétil tem um Projectile Movement nele para fazer ele se mexer, ou pelo menos é o que eu achava que iria fazer, pois ao ser spawnado ele fica parado no lugar e não vai para frente, mas se qualquer coisa tocar nele, inclusive meu personagem, o projétil recebe um "empurrãozinho" e se mexe.
    Eu também não fiz nenhum blueprint no projétil ou que ativasse o Projectile Movement (não sei se é necessário), mas se for preciso, por favor peço que me digam o caminho para fazer isso.
    Abaixo vai estar as imagens.
    E desde já, obrigado por qualquer ajuda.

Vc viu o First Person Shooter template que tem o projétil e comparou o que eles fazem por lá? É basicamente a mesma coisa, e fica mais fácil olhar ali do que escrever aqui.
    Nilson Lima
    Technical Director @ Rigel Studios Ltda - twitter: @RigelStudios
    Join us at Discord: https://discord.gg/uFFSEXY

UE4 Marketplace: Cloudscape Seasons
    supporting: Community FREE Ocean plugin

Comment

Se em vez de spawn, colocares um projetil directamente no mundo, este anda para a frente?
      "I have harnessed the shadows that stride from world to world to sow death and madness."

Comment

NilsonLima sim, eu fiz isso antes de ontem e consegui resolver meu problema, apenas esqueci de tirar a postagem, mas muito obrigado mesmo assim
        EvilCleric Já consegui resolver, eu usei o exemplo do First Person Shooter template para fazer funcionar, muito obrigado pela ajuda

Comment

como arruma o erro 30007?

Comment

Working...
          X