Announcement

Collapse
No announcement yet.

Erro no plugin substance database

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Erro no plugin substance database

Saldações a todos !
    Pessoal ,fui testar pela primeira vez o plugin substance database na versão 4.14 do UE4 , e está dando erro no empacotamento .E o erro tem haver com ele mesmo , quando o desligo o empacotamento funciona perfeitamente.
    Alguém já passou por isso ?
    Aproveitando o tópico , estou usando uma geo sphere importada do max para o céu de meu projeto . acontece que perdi a função do dictional light ( light source ) que não ilumina a cena dentro da esfera . Será que é possível fazer esta direct light atuar nesta condição?
    Obrigado .

Atualize o Substance Plug-in ou pegue outra versão do Unreal, até que funcione, dai fique com eles. Infelizmente o pessoal da Allegorithmic é devegar em atualizar o plug-in.
    Sobre a geosphera, arraste uma nova directional light. Inverta sua mesh e desligue CAST SHADOW.
    Não esqueça de colocar o material pro céu como Unlit.
    ______
    knotFF

Comment

Grande Knotff !
      Show!
      Me dê só mais uma dica , como faço pra inverter a mesh ? Ainda no max ou na própria unreal? Em relação a desabilitar o cast shadow você diz da mesh certo?

Comment

Desculpe a demora pra responder mas estou de férias...
        Isso inverte a mesh no max mesmo, não sei se da pra fazer isso no Unreal. E sim, desabilite o cast shadow da mesh no unreal.
        ______
        knotFF

Comment

Vale Knotff ,santas férias ! A respeito do erro de empacotamento no plugin substance , verificando melhor, constatei definitivamente que não existe problema com o substance .Está ocorrendo com todos os plugins que tento ativar em meu projeto ,incluindo os nativos da unreal. Isto não ocorre nos outros projetos ,logo me faz deduzir que existe um conflito entre meu projeto e qualquer plugin que seja instalado. Quando ativo qualquer plugin , não empacota.
          Não tenho a menor idéia do que pode estar acontecendo , alguma luz!

Comment

Working...
          X